segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jaime Calado, Poti Neto e 17 vereadores são diplomados pela justiça Eleitoral de São Gonçalo




A Justiça Eleitoral, Comarca de São Gonçalo do Amarante, realizou na tarde de hoje (17), no Teatro Municipal, a solenidade de diplomação do prefeito Jaime Calado (PR), o futuro vice prefeito, Poti Neto (PMDB), eleitos pela coligação Unidos por São Gonçalo, e os vereadores que se elegeram nas coligações da proporcional do pleito eleitoral 2012.
A cerimônia foi breve e conduzida pela juíza eleitoral Josane Noronha que iniciou explicando o significado da diplomação como a confirmação do resultado das eleições, cujo o voto foi direto e secreto. “Os eleitos foram escolhidos pela vontade popular”, declarou a magistrada.
O primeiro a ser diplomado foi o prefeito Jaime, seguido do publicitário Poti Neto. Os 17 vereadores eleitores e reeleitos foram diplomados um a um de acordo com a ordem alfabética. Para prestigiar o evento estiveram presentes os secretários municipais, familiares e amigos dos diplomados.
Jaime comemorou a diplomação. “Esse é o momento em que a Justiça Eleitoral confirma e oficializa a nossa vitória, atestando a aprovação popular de 62 % dos votos válidos e a aprovação da legalidade de nossos atos eleitorais”, enfatizou.
Fotos: Isaías Carlos / Edinaldo Souza