sexta-feira, 29 de junho de 2012

Enem 2012 terá 5,7 milhões de participantes

Exatos 5.790.989 estudantes serão esperados para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, marcadas para os dias 3 e 4 de novembro. Este é o número exato de candidatos que confirmaram sua inscrição com o pagamento da taxa. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), é um recorde no número de inscritos desde a criação da prova em 1999.
Do total de inscritos, 4 milhões ficaram isentos do pagamento da taxa de R$ 35 porque são alunos de escolas públicas ou porque pertencem a famílias de baixa renda. O número de candidatos pagantes do Enem 2012 é 1.761.233. Mais de 6,4 milhões tinham feito a pré-inscrição no site do Enem, o que significa que 609 mil não concluíram o processo com o pagamento taxa.
No primeiro dia de provas, os participantes terão quatro horas e meia para responder às questões de ciências humanas e da natureza. No segundo, será a vez das provas de matemática e linguagens, além da redação, com um total de cinco horas e meia de duração. A divulgação do gabarito está prevista para 7 de novembro, e o resultado final deve sair em 28 de dezembro.
Desde 2009, o Enem ganhou mais importância porque passou a ser usado por instituições públicas de ensino superior como critério de seleção em substituição aos vestibulares tradicionais. A participação no exame também é pré-requisito para quem quer participar de programas de financiamento e de acesso ao ensino superior, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Ciência sem Fronteiras.
Edição: Rivadavia Severo
Agência Brasil

Está luta também é nossa: Se vinhesse a funcionar o sinal na Tomaz Landim poderia beneficia moradores do Golandim


Esta séria a vontade dos moradores da comunidade do Golandim, ver o sinal instalado a meses em funcionamento , a solicitação dos moradores já foi exposta por diversas vez a através de faixa etc. e tal aos órgãos estaduais , segundo relatos de moradores tanto de Natal como São Gonçalo do Amarante , dizeram já acontecer diversos atropelamento naquele local por ser uma área de acesso de duas vias ligando e as duas cidades, segundo boatos populares o impedimento partiu por parte da Policia Rodoviária Federal , ainda não esclarecida a população, para os moradores da comunidade do Golandim que muita vez descem nas paradas de transporte público do lado de Natal e trafegam para o lado de São Gonçalo séria de grande beneficio o funcionamento deste sinal.

O resenheiro comenta: Dai um problema que poderia ser resolvido pelos vereadores de Songa.

ELEIÇÕES SÃO GONÇALO 2012 : AGUARDEM O PÚLPITO O RESENHEIRO

Púlpito o Resenheiro 2012: "Só não serei candidato a vereador se Deus não quiser "



José Salvador Paixão , líder comunitário do Conjunto do Amarante , foi um dos candidatos da última eleição do Conselho Comunitário do bairro obtendo 300 votos , ficou em segundo lugar na pretensão dos comunitárias , em 2012 disputará uma vaga no legislativo de São Gonçalo do Amarante.


Em conversa com Sr. Salvador , o mesmo declarou total apoio a reeleição do prefeito Jaime Calado, mas foi claro em dizer , não abrirei para ninguém em 2012 só não serei candidato se Deus não quiser".

Aumento de evangélicos no Brasil reduz número de católicos para 64,6%

O aumento do número de evangélicos fez com que o catolicismo registrasse uma significativa queda no Brasil, se situando em 64,6%, segundo dados do censo 2010 divulgados nesta sexta-feira.
A proporção de católicos caiu nove pontos percentuais em uma década e quase 20 pontos desde 1980, quando esse índice girava em torno de 83% da população, segundo os dados publicados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Apesar da queda registrada, o Brasil é considerado o país com o maior número de católicos do mundo, com 123,2 milhões de fiéis. O estado com o menor índice é o Rio de Janeiro (45,8%), onde será realizada a Jornada Mundial da Juventude. O evento, marcado para julho de 2013, contará com a presença do papa Bento XVI.

As religiões evangélicas foram as que mais cresceram na década e passaram de 15,4%, índice obtido em 2000, para 22,2% em 2010, o que representa um número de aproximadamente 42,3 milhões de pessoas.

As pessoas tidas como sem religião também aumentaram, de 4,7% para 8,0%, o que representaria 15 milhões de pessoas, segundo os cálculos do IBGE. Esse grupo engloba a grande maioria de pessoas sem religião definida e também 615.096 ateus e 124.436 agnósticos.

Os brasileiros que se consideram espíritas representa 2% dos brasileiros, enquanto as religiões de origem africana, como a umbanda e o candomblé, representa 0,3%.
As religiões africanas, que se mantiveram estáveis, possuem um maior número de fiéis na região de fronteira com o Uruguai, seguido de cidades como o Rio de Janeiro, Salvador e a região do Pantanal, na fronteira com a Bolívia e o Paraguai.

    São Gonçalo: 10º ano do Arraiá das Virgens no Conjunto Amarante, você é nosso convidado

    
    Arraiá das Virgens 2012 aguardem


    Esta brincadeira que teve inicio no ano de 2002 com o idealizador Salvador do bar e a cada ano que passa o evento reúne diversas pessoas com seus belos tranjes de mulheres e venhem festejar o Arraiá . 

    Local: Rua Caxias , Conjunto Amarante
    Data: 07 de julho/2012
     A partir das 19hs


    Organizadores: Alex e Salvador

    Mução é preso em operação da PF


    Fortaleza (AE) - O radialista de maior audiência no Nordeste brasileiro, Mução (Rodrigo Vieira Emerenciano), foi preso ontem pela Polícia Federal (PF), no bairro Meireles, em Fortaleza, durante a Operação DirtyNet, que investiga uma rede internacional de pornografia infantil. Mução, que nasceu em Natal, teve longa passagem pelo Rádio de Recife (PE) - dez anos -, tinha voltado para Fortaleza há três meses, de onde apresentava pela Rádio Cidade FM para uma rede de mais de cem emissoras nordestinas um programa de pegadinhas ("A Hora do Mução"), líder de audiência no Ibope, no horário das cinco às seis da tarde. Nesta quinta-feira, "A Hora do Mução" permaneceu no ar, porém foi apresentada uma reprise.
    Igor MeloRodrigo Vieira Emerenciano, o Mução tenta esconder o rosto quando era detido pela Polícia Federal no bairro Meireles, em FortalezaRodrigo Vieira Emerenciano, o Mução tenta esconder o rosto quando era detido pela Polícia Federal no bairro Meireles, em Fortaleza

    Com Mução foram apreendidos tablets, notebooks, HDs, CDs e DVDs que o envolvem com a rede de prostituição investigada pela PF. Ele é suspeito de compartilhar arquivos com cenas de menores em contexto de abuso sexual. O material apreendido na casa de Mução passa por um perícia especializada para a elaboração de um relatório nos próximos dias aos investigadores da PF. Caso o crime de pedofilia for comprovado nos equipamentos apreendidos com Mução, ele permanecerá preso em Fortaleza. Caso contrário será encaminhado para Recife.

    Mução começou carreira na Rede de Rádio SomZoomSat de Fortaleza, no final dos anos 1990. Em 2002 ele foi para Recife, onde apresentou seu programa até março passado. Há três meses tinha voltado a residir em Fortaleza, de onde comandava "A Hora do Mução", a partir da Cidade FM. Famoso por suas pegadinhas por telefone, onde apresentava os quadros em seu programa de rádio, Mução chegou a lançar três CDs com suas principais peças feitas combinadas com os ouvintes. Também no seu programa criou bordões que ficaram conhecidos em todo Nordeste. Destaque para "Respeita a Polícia".. Ainda em seu programa fazia valer um acervo de "provérbios" que chamava de "Fuleirosofia".

    Mução é filho da ex-secretária da Receita Federal (2008-2009), Lina Maria Vieira. Ela se envolveu em um episódio com a hoje presidenta Dilma Rousseff, em julho de 2009, quando Dilma era ministra chefe da Casa Civil do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lina foi exonerada pelo presidente Lula após dizer ter testemunhado que Dilma teria solicitado agilização para livrar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), de um processo na Receita Federal.

    Matrícula dos aprovados no Sisu começa hoje

    Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem fazer a matrícula nas instituições de ensino para onde foram selecionados a partir de hoje (29). O prazo vai até 9 de julho. Para o segundo semestre de 2012 foram oferecidas 30 mil vagas, que foram disputadas pelos estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. A lista está disponível no site do programa.

    Os candidatos devem se informar na própria instituição para onde foram selecionados quais são os documentos que precisam ser apresentados no ato da matrícula. Nesta edição, mais de 642 mil estudantes se candidataram para disputar as vagas disponíveis em 21 universidades federais, 27 institutos federais de educação profissional e oito instituições de ensino estaduais.
    Será divulgada ainda uma segunda chamada no dia 13 de julho, com período de matrículas entre 17 e 18 do mesmo mês. Quem não for selecionado em nenhuma das duas chamadas poderá participar de uma lista de espera que será utilizada pelas instituições para preencher vagas remanescentes. O candidato interessado em participar da lista de espera deverá fazer essa opção no próprio site do Sisu entre os dias 13 e 19 de julho.

    Prefeitura de São Gonçalo decretou ponto facultativo nesta sexta (29)

    O Jornal Oficial do Município de São Gonçalo do Amarante desta quinta-feira (28) publicou documento enviado pelo Gabinete Civil em que decreta ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, fundações e autarquias nesta sexta-feira (29). O Decreto Municipal segue a Lei Orgânica do Município em função da comemoração do dia de São Pedro. O expediente nas repartições públicas será retomado normalmente na segunda-feira (2).

    segunda-feira, 25 de junho de 2012

    Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Gonçalo mostra força partidária em sua convenção


    A tempos que não vinhamos partidos políticos arrastar tanta gente de suas casas para festeja as escolhas dos seus candidatos a vereadores(as) , multidões de amarelo e vermelho tomaram conta das ruas do Conjunto Amarante, foi assim a convenção partidária do Partido Socialista Brasileiro PSB , abertura do evento ficou por conta do vice-presidente do partido Alan Castilho que relatou um pouco da sua trajetória politica por São Gonçalo e os feitos da líder maior do partido a Ex-Governadora Wilma de Fárias e finalizou pedindo que as bases políticas tenham união na hora de pedir o voto ao eleitorado SãoGonçalenses para não atrapalhar os candidatos do partido entre tudo da coligação, em seguida todos candidatos a vereadores falaram e em seus discursos mostraram comprometimento com o partido esperançoso de elegerem de dois a mais vereadores(as) neste pleito, o líder do PSB diretório municipal de São Gonçalo o vereador Raimundo Mendes encerrou o evento desejando a todos boa sorte .








    Tradicionais Adversários se unem para reeleger Jaime Calado em São Gonçalo


    "Esta união foi pensando em São Gonçalo do Amarante", diz João Maia na convenção de Jaime Calado

    Uma convenção para marcar a nova era política de São Gonçalo do Amarante. Foi assim que destacou os presentes, neste domingo (24), no evento que homologou as candidaturas de Jaime Calado (PR), candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Poti Neto (PMDB).

    O Deputado Poti Júnior era um dos mais cotados para a candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante e também considerado um dos adversários de Jaime calado com mais chances de minar sua reeleição. 


    Porém, como em política tudo pode acontecer. Aconteceu. O Deputado Poti Júnior indicou Poti Neto para ser vice-prefeito na chapa de reeleição de Jaime Calado.


    A união foi testemunhada pelos populares presentes no local, além dos deputados federais João Maia (PR) e Paulo Wagner (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), vereadores e lideranças políticas do município.

    A coligação, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com 16 partidos, além de lideranças. 


    No discurso, Jaime mencionou várias vezes o  irmão Rui Pereira (in memoriam) que morreu em um trágico acidente.

    A união das forças políticas da cidade também foi o tom do discurso do deputado federal João Maia. "Este palanque tem homens sérios e comprometidos com o desenvolvimento desta cidade. Foi pensando no grande momento que São Gonçalo vive, com a chegada do aeroporto, da geração de milhares de empregos e de oportunidades, que Jaime Calado, Poti Júnior, João Maia, Henrique e tantos outros decidimos nos unir. Esta união não tem barganha política, tem sim, muita vontade de continuar trabalhando por São Gonçalo", finalizou.

    Fotos: Marcos Dantas
    Fonte: porta de noticiasdoRN

    Prefeito Jaime Calado inaugurou mais calçamento e laboratórios de informática na Zona Rural


    O prefeito Jaime Calado cumpriu mais uma maratona de inaugurações neste sábado (23). Acompanhado da primeira dama Zenaide Maia, auxiliares e assessores ele foi até a comunidade de Igreja Nova, onde inaugurou a restauração da Escola Municipal Damião Januário e mais o laboratório de informática.
    Na Escola Municipal Georgina Altina, na comunidade de Tapará, Jaime entregou um laboratório de informática móvel, composto por computadores do tipo netbooks para as crianças do ensino fundamental. Na oportunidade o diretor da unidade de ensino agradeceu em nome do povo. “Quero agradecer ao Senhor prefeito Jaime por trazer o conhecimento e o investimento no futuro das crianças da nossa comunidade”, falou Rodrigo.
    A comitiva do prefeito ainda esteve na Escola Municipal Isabel da Silveira que também foi recuperada recentemente. A unidade recebeu de Jaime e dos titulares da Secretaria de Educação, Abel Neto e Maria Marluce, um laboratório de informática com computadores novos.




    Antes de seguir a agenda de visitas aos eventos de São João o prefeito Jaime Calado deu por inaugurado o primeiro trecho do calçamento da rua principal de Ladeira Grande, beneficiando dezenas de famílias que há anos aguardavam essa obra. Jaime aproveitou a ocasião para anunciar que o projeto de construção da quadra de esportes de Ladeira Grande está em fase de licitação e será entregue ainda esse ano.

    Noite de festa na inauguração do novo mercado público de São Gonçalo






    A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou na última sexta-feira (22) uma noite de festa para comemorar a inauguração do novo mercado público denominado de Central de Comercialização e Apoio ao Pequeno Produtor Maria Basílio Nascimento de Lima, que homenageia Dona Bibi, uma antiga feirante e agricultora do município, falecida em janeiro de 2012.
    Personalidades da política local e estadual prestigiaram o evento e foram recepcionadas pelo prefeito Jaime Calado como o deputado estadual Poti Júnior, o ex-deputado Alexandre Cavalcanti, o publicitário e presidente municipal de PMDB Jovem, Poti Neto, além do presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo, e dos vereadores Raimundo Mendes, Eraldo Paiva, Jailson Tavares, Nonato Queiroz, Ivanildo Fernandes, Edson Arcanjo (Nino), Barão e Edson Valban.

    Durante a solenidade de inauguração o prefeito Jaime Calado descerrou a placa e sancionou publicamente a lei, aprovada pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Geraldo Veríssimo e o então vereador Joselito Dantas, denominando o espaço e dando nome às duas alas do mercado de Pedro Pinheiro de Lima (Pedro Pequeno) e Maria Nazaré (Dona Nazu).
    O novo mercado público de São Gonçalo foi um requerimento do vereador Barão e conta com 40 boxes para abrigar dezenas de comerciantes, banheiros públicos e uma área para praça de alimentação. A noite de inauguração seguiu com a festa comandada pelas bandas Montagem e o Forrozão do Riva Júnior. A partir de agora haverá uma audiência pública para a definição dos critérios de permissão dos boxes e do restaurante.

    Secretária Municipal de São Gonçalo
    Fotos Isaías Carlos

    sexta-feira, 22 de junho de 2012

    Prefeitura de São Gonçalo realiza capacitação do Programa Mais Educação




    A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou o 1º Encontro de Formação do Programa Mais Educação, reunindo 13 escolas da Zona Urbana.

    O Programa, criado pela Portaria Interministerial nº 17/2007, aumenta a oferta educativa nas escolas públicas com atividades e acompanhamento pedagógico sobre meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cidadania, cultura e artes, inclusão digital, saúde, alimentação e prevenção.

    O Mais Educação e desenvolvido em parceria com o governo federal e beneficia 1.920 alunos com atividades realizadas no contra - turno , ampliando o tempo e o espaço das crianças na escola na perspectiva de formar cidadãos para um futuro melhor.

    Durante a abertura, o secretário de educação Prof. Abel Soares ressaltou a importância do programa, enfatizando que a sua metodologia proporciona a estruturação da escola, para que a mesma possa dar conta do processo da educação que hoje é bastante complexo em razão da dinâmica da sociedade moderna. “A inclusão dos alunos na sociedade através de atividades socioeducativas vem permitir uma integração de forma criativa ao meio em que vive”, declarou Abel.

    Para as coordenadoras Kátia Alves, Rosilda Felix e Fatima Melo o programa aumenta o tempo do aluno na escola com atividades orientadas, subtraindo o tempo ocioso das estudantes na rua.

    Fotos: Isaías Carlos

    Secretaria de Esportes de São Gonçalo entrega kits esportivos para 50 clubes de futsal


    A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de São Gonçalo do Amarante realizou na noite desta quinta-feira (21) a solenidade de entrega de kits esportivos para as equipes que estão disputando o Campeonato Municipal de Futsal. O evento aconteceu no teatro municipal e reuniu os dirigentes e desportistas de clubes de Futsal e Futebol de Campo.
    Prestigiaram a cerimônia o prefeito Jaime Calado, além dos vereadores Eraldo Paiva, Jailson Tavares, Nonato Queiroz e Edson Arcanjo (Nino), o presidente da Liga Desportiva de São Gonçalo, Gilvan Gomes, os titulares da Semjel, Micael Moreira e Miris Oliveira, bem como outros secretários municipais e servidores públicos.
    Foram beneficiados 50 times que estão disputando o título do municipal de futsal. Na ocasião a Semjel também fez exposição dos troféus para os campeões das quatro etapas e os campeões gerais.
    No discurso o prefeito Jaime Calado falou dos investimentos de sua gestão no esporte. “É com muita humildade que reconhecemos que somos a gestão a investir mais no esporte amador de São Gonçalo até hoje. Entendemos que o esporte educa e livra das drogas”, disse.






    Fotos: Isaías Carlos

    DOMINGO TEM CONVENÇÃO DO PARTIDO PR NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DO CONJUNTO MARANTE

    GRATO PELO CONVITE AQUI FAÇO O MEU O SEU , ENTÃO ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA LOTAMOS O GINÁSIO LOURIVAL FLÔRENCIO NO CONJUNTO AMARANTE JUNTO COM JUVENTUDE DO PR.


    DOMINGO ( 24) É DIA DE CONVENÇÕES PARTIDÁRIA EM SÃO GONÇALO

    Neste domingo(24) acontecer as convenções partidárias em São Gonçalo , e em todo Brasil .

    A Convenção Partidária é uma espécie de reunião interna em cada partido político para escolher seus candidatos a prefeito e vereadores entre tudo a formação das coligações,  e se sujeita às regras constantes dos estatutos dos partidos políticos e acontece entre o mês junho do ano das eleições.
    Há três espécies de convenções. De acordo com o cargo a que se destinam, podem ser:
    - municipais;
    - estaduais;
    - nacionais.

    Saúde de São Gonçalo reuniu técnicos para debater melhoria no atendimento

    A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante realizou uma reunião de avaliação com 11 equipes do Programa Saúde da Família - PSF que atuam no município. O objeto foi debater a participação destes técnicos no Programa Nacional de Melhoria ao Acesso e a Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB).

    O programa procura induzir a instituição de processos que ampliem a capacidade da gestão municipal, além das equipes de atenção básica, em ofertarem serviços que assegurem maior acesso e qualidade, de acordo com as necessidades concretas da população.

    As 11 equipes serão avaliadas por técnicos da UFRN por estarão cumprindo os indicadores que garantem politicas públicas de saúde com qualidade em suas unidades.
    Para Jalmir Simões, secretário municipal de Saúde, o PMAQ-AB proporciona o debate e formula soluções para viabilizar um desenho do programa que possa permitir a ampliação do acesso e melhoria do atendimento aos usuários.”O principal objetivo do programa é instigar a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade,”enfatizou.

    Fotos Isaías Carlos

    3ª COPA SÃO GONÇALO DE FUTSAL FEMININO ADULTO TEM INICIO EM JULHO

    TABELA GERAL

    1ªRODADA (07/07/12) SABADO

    1ªJOGO =19:00>     AMERICA         X      CHELSEA

    2ºJOGO =20:00>DOM JOAQUIM     X       GUERREIRAS GAME

    3º JOGO=21:00>Mª MADALENA     X      GUAMARE

                        2ªRODADA (11/07/12)  QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO=19:00>      AABB                X      DOM JOAQUIM

    2ºJOGO=20:00>    JUVENTUDE       X        CHELSEA

    3ºJOGO =21:00>        ABC-SUB-20           X         ABC

                   3ªRODADA (14/07/12) SABADO

    1ªJOGO =19:00>DOM JOAQUIM               X          Mª MADALENA

    2ºJOGO=20:00>       AMÉRICA                   X           ABC-SUB-20

    3ºJOGO=21:00>  GUERREIRAS GAME      X          GUAMARE

                   4ªRODADA (18/07/12) QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO =19:00> GUERREIRA GAME           X            AABB

    2ºJOGO =20:00> CHELSEA                           X              ABC

    3ºJOGO=21:00> AMERICA                            X        JUVENTUDE

                    5ªRODADA (21/07/12) SABADO

    1ºJOGO=19:00> Mª MADALENA        X     GUERREIRA GAME

    2ºJOGO=20:00> JUVENTUDE             X      ABC-SUB-20

    3ºJOGO=21:00>    AABB                     X        GUAMARE

                       6ªRODADA (25/07/12) QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO=19:00> ABC-SUB-20    X     CHELSEA 

    2ºJOGO=20:00> AABB       X      Mª MADALENA

    3ºJOGO=21:00> ABC                  X       AMERICA

                           7ªRODADA (28/07/12) SABADO

    1ºJOGO=20:00>     GUAMARE         X       DOM JOAQUIM

    2ºJOGO=21:00> JUVENTUDE          X      ABC

                            SEMIFINAIS (01/08/12) QUARTA-FEIRA

    1º JOGO= ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­______________________     X ___________________

                            1º GRUPO “A”                                  2ºGRUPO “B”

    2º JOGO=  _______________________     X    ________________



                            1ºGRUPO “B”                              2ºGRUPO “A”

                         FINAIS DO 1º TURNO (04/08/12) SABADO

     GRANDE FINAL: 20:00 __________________   X     ___________

     TABELA GERAL DO 2º TURNO”

                1ª RODADA = 08/08/12 -QUARTA -FEIRA

    1ºJOGO=19:00> AMERICA     X     GUERREIRAS GAM

    2ºJOGO=20:00>CHELSEA      X      DOM JOAQUIM

    3ºJOGO=21:00> ABC                X      Mª MADALENA

                   2ª RODADA 11/08/12-SABADO

    1ºJOGO=19:00> JUVENTUDE         X      AABB

    2ºJOGO=20:00> ABC-SUB-20          X      GUAMARE

    3ºJOGO=21:00>AMERICA                  X      DOM JOAQUIM

                   3ª RODADA 15/08/12-QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO=19:00>ABC-SUB-20   X      Mª MADALENA

    2ºJOGO=20:00>  ABC                  X      GUAMARE

    3ºJOGO=21:00>CHELSEA          X   GUERREIRAS GAME

                   4ª RODADA18/08/12-SABADO

    1º JOGO=19:00>ABC-SUB-20      X     DOM JOAQUIM

    2ºJOGO=20:00>JUVENTUDE       X     Mª MADALENA

    3ºJOGO=21:00>AMERICA             X     GUAMARE

    5ª RODADA 22/08/12-QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO=19:00>ABC                 X       GUERREIRAS GAME

    2ºJOGO=20:00>CHELSEA        X     AABB

    3ºJOGO=21:00>JUVENTUDE    X      DOM JOAQUIM

    6ª RODADA 25/08/12-SABADO

    1ºJOGO=19:00>   ABC             X        DOM JOAQUIM

    2ºJOGO=20:00> CHELSEA     X        JUVENTUDE

    3ºJOGO=21:00> AMERICA      X        Mª MADALENA

                    7ªRODADA 01/09/12-SABADO

    1ºJOGO=19:00>   ABC-SUB-20  X   AABB

    2ºJOGO=20:00>JUVENTUDE    X   GUERREIRAS GAME

    3ºJOGO=21:00>CHELSEA          X      Mª MADALENA

                    8ª RODADA 05/09/12-QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO=20:00>  AMAERICA     X   AABB

    2ºJOGO=21:00>   JUVENTUDE    X    GUAMARE

                    9ºRODADA 08/09/12-SABADO

    1ºJOGO=20:00>ABC-SUB-20      X   GUERRERAS GAME

    2ºJOGO=21:00>CHELSEA           X     Mª MADALENA

                    SEMIFINAIS 12/09/12-QUARTA-FEIRA

    1ºJOGO=20:00>______________  X  _________________

                                  1ºCOLOCADO                 3ºCOLOCADO

    2ºJOGO=21:00>_______________X________________

                               2ºCOLOCADO                     4ºCOLOCADO

    DECISAO DO 3º/4º E GRANDE FINAL15/09/12-SABADO

    1ºJOGO=20:00> ________________     X   _______________

                             PERDEDOR 1ºJOGO         PERDEDOR 2ºJOGO

    2ºJOGO=21:00> ________________    X    _______________

                           VENCEDOR 1ºJOGO             VENCEDOR 2ºJOGO 

                                                               CONFIRAM O REGULAMENTO NO LINK ABAIXO http://bl166w.blu166.mail.live.com/mail/#